Administração Municipal do Lobito Constrói Viveiro de Plantas Para Abastecer a Cidade

A administração municipal  do Lobito vai, em 2018, construir um viveiro de plantas na baixa da cidade para abastecer  com flores e árvores  o município, dando deste modo cobertura ao esverdeado que se deseja nos jardins, avenidas e algumas artérias da urbe, disse na terça-feira o administrador local Nelson da Conceição.

Nelson da Conceição, que falava por ocasião dos cumprimentos de fim de ano, referiu que no ano que está a findar  foi realizado obras de melhoramento  nas vias  que ligam aos acessos entre a cidade e as diferentes localidades do  município.
O administrador  informou  que existem três propostas para requalificação da parte baixa do município do Lobito, no âmbito do ordenamento do território, com vista a proporcionar melhor mobilidade à localidade.
Nelson da Conceição sublinhou que a grande avalancha de feirantes em locais não autorizados reduziu significativamente, e em consequência a administração municipal do Lobito está a arrecadar receitas  expressivas em mercados e feiras.

Jornal de Angola

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-Spam * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.