“Pague um Leve Dois” é a Campanha da TAAG Para Quem Comprar Bilhetes em Executiva e Primeira Classe

As Linhas Aéreas de Angola (TAAG) anunciaram ontem, em comunicado, promoções do tipo “pague um leve dois” para bilhetes em executiva e primeira classe, assim como horários a conectarem voos regionais e intercontinentais, estes últimos, a partir de Março.

O comunicado, ao qual o Jornal de Angola teve acesso, declara que as promoções foram decididas para assinalar os 37 anos da transformação da companhia em Unidade Económica Estatal, que se assinalam amanhã, mas também “a pensar nos clientes”.
A promoção de bilhetes de passagem tem como rotas elegíveis a África do Sul, Brasil, Moçambique, Namíbia e Portugal, com vendas até 15 de Março e viagens até 7 de Abril.
Os horários dos voos regionais em África estabelecem ligação com destinos à Europa, América do Sul e Cuba, com o que a companhia projecta aumentar o volume de passageiros e carga em trânsito e impulsionar as receitas, para o que também contribui para o incremento dos voos domésticos, regionais e intercontinentais.
O comunicado anuncia que os voos para o Porto passam a ter três frequências semanais, com partidas de Luanda às segundas, quartas e sextas-feiras às 22h30 e regresso às terças, quintas e sábados às 22h15, a partir de 1 de Maio.
O voo de ida e volta entre Luanda e Havana é alterado das terças-feiras para os domingos, com partida prevista para  as 22h55 e o regresso a Luanda às quartas-feiras às 7h30.
É introduzida uma quinta frequência entre Luanda, São Paulo e o Rio de Janeiro aos sábados, a partir do dia 13 de Maio de 2017, com saída de Luanda às 23h30, e, entre a capital angolana e Windhoek, passa a haver cinco voos directos semanais, com partida de Luanda às 10h00 e regresso às 18h00, deixando de operar às terças-feiras em conexão com a cidade do Lubango.        
Entre Luanda e Maputo é introduzida uma terceira frequência semanal aos domingos, com saída prevista para as 9h50, o mesmo que acontece no percurso entre a capital angolana, Harare e Lusaka, com o voo adicional a sair de Luanda às 13h25.O voo entre Luanda e Kinshasa passa a operar em conjugação com Brazzaville, às terças-feiras entre Luanda, Brazzaville e Kinshasa, com partida às 10h30,  e aos sábados entre Luanda, Kinshasa, Brazzaville e regresso à capital angolana, com partida às 13h00.
A TAAG também anunciou a introdução de duas frequências (às terças e quintas-feiras) na operação de ida e volta para o Soyo, em que os voos passam a ser directos. A transportadora aérea opera para 11 destinos domésticos (incluindo três nocturnos), oito regionais (com a exclusão de Douala e Bangui a partir de 26 de Março) e cinco intercontinentais, sem contar sete partilhas de código para sete destinos na Europa e em África.
A companhia destaca o empenho num processo de “grande mutação”, com o qual adequa os processos de actuação aos padrões internacionais e a renovação da frota com cinco aviões de topo de gama do tipo Boeing 737-700NG, três 777-200ER e cinco 777-300ER.

Jornal de Angola

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-Spam * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.