Hotel Terminus Promove Excursão Turística ao Lobito Para Saudar Regresso ao Convívio com os Flamingos

Foto de Mário Rui Ribeirolobito_flamingos_1Uma excursão turística à cidade do Lobito, província de Benguela, acontece este sábado (dia 29), com vista a saudar a época balnear e o regresso da convivência com o flamingo (ave simbólica abundante na localidade), numa promoção do Hotel Terminus.

Os participantes celebrarão, nos dias 29 e 30, a Festa do Flamingo, um evento que se afigura como alternativa de lazer e de turismo interno, desafiando os amantes de excursões a dois dias memoráveis numa das mais belas cidades da Costa Ocidental de África, indica uma nota de imprensa.

Assim, a excursão contempla actividades de entretenimento, jantar com frutos do mar, dança ao som do DJ Carlinhos Jardim e momentos de moda, com a apresentação de uma colecção inspirada na época balnear, além de um brunch (pequeno-almoço reforçado e prolongado) antes do regresso.

“O evento irá destacar a beleza, a cultura e a história do Lobito, pois os participantes irão viver momentos marcantes, que os levará a ver o turismo interno de uma forma mais interessante”, refere Sónia Cunha, directora de operações da AKI Hotéis & Resorts, empresa que gere o Términus.

A responsável assegura, no documento a que a Angop teve hoje (quarta-feira) acesso, que estão criadas as condições para tornar esta excursão um momento memorável para os participantes, que podem adquirir os pacotes em Luanda e Benguela, na Agência Alive.

Para o efeito, poderão fazê-lo através dos contactos telefónicos 945 870 783/84 – Luanda e 933 329 044 – Lobito, ou por via do email reservas@hotelterminuslobito.co.ao, além do terminal 935 684 387.

ANGOP

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-Spam * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.