Portugueses Vão Calçar Sapatos Made In Angola

rbs-580Nasceu em Angola ainda em 2006 e trouxe ao nosso país conhecidas marcas internacionais como Zara, Tiffosi, Elena Miró, Adolfo Dominguez, Paez e Cavalinho. Agora, reforça a sua expansão internacional com o lançamento de uma colecção de sapatos masculinos em Portugal.

Leia Mais

A loja Living Light, no Amoreiras Shopping, em Lisboa, é a primeira a receber o calçado angolano da RBS. A marca irá contar ainda com um site de vendas online para Portugal, que deverá estar a funcionar no início do mês de Dezembro, refere um comunicado remetido ao VerAngola.

A marca iniciou a sua expansão internacional em 2013, com a abertura de uma loja na Namíbia, pretendendo reforçar agora a sua posição além fronteiras com a apresentação de uma colecção no mercado português. Para este ano, estão ainda previstas ainda novas lojas RBS no Gana, México e Mauritânia.

Com uma aposta estratégica na distribuição diferenciada, a RBS Store tem vindo a criar lojas de proximidade ao seu público alvo, contando com sete lojas em Luanda: Maculusso, Mutamba, Benfica, Gamek, São Paulo, Cazenga e Viana. Nas restantes províncias do país, como Sumbe, Cabinda e Huambo, a marca apostou nas parcerias com empresas locais.

VerAngola

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-Spam * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.